Governo entrega UBS em Lidianópolis 17/04/2021 - 18:19

Com investimento de cerca de R$ 700 mil, o Governo do Paraná entregou uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no município de Lidianópolis, no Vale do Ivaí. O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, conheceu as instalações neste sábado (17), acompanhado do prefeito Adauto Mandu.

A nova UBS funcionou no final de semana para fazer a vacinação contra Covid-19 aos idosos. O espaço já conta com ala de medicação e sala de vacinação.  “Estamos entregando esta UBS, que abriu as portas para iniciar a vacinação. É um recurso do Governo do Estado, repassado ao município, com um investimento que vai permitir que a população seja atendida perto de casa”, afirmou Beto Preto.

O secretário Municipal de Saúde de Lidianópolis, Luiz Carlos da Silva, destacou que a nova unidade é um importante compromisso do Governo do Estado com o município, que pode agora contar com uma estrutura nova e adequada para o atendimento.

“Este posto vem para ajudar na qualidade do atendimento da nossa população. É um momento de muita alegria abrir esta unidade. O Governo tem sido parceiro e agradecemos a concretização desse olhar regionalizado da saúde”.

UBS
    Vacina